Saturday, 22 June 2019

Opções comércio desastres


Esta cúpula abordará os mais recentes desafios comerciais e tecnológicos que afetam o lado da compra em um cenário financeiro e regulatório em constante mudança, bem como estratégias inovadoras para otimizar a execução comercial, gerenciando riscos e aumentando a eficiência operacional, mantendo os custos ao mínimo. WatersTechnology e Sell-Side Technology têm o prazer de apresentar a 7ª Cúpula anual de arquitetura comercial norte-americana. Reunindo tecnólogos, arquitetos, desenvolvedores de software e gerentes de centros de dados da comunidade financeira para discutir as últimas questões em tecnologia de negociação. Data: 05 de abril de 2017 New York Marriott Marquis, Nova York Tokyo Financial Information Technology Summit Waters TechnologyLoud Sun Chips Bag 8211 1 de Pepsi8217s 5 Piores desastres de marca Mensagens recentes: Após menos de dois anos no mercado, o saco de papas fritas biodegradável está destinado a O lixo. A embalagem fez muito barulho (perdoa o troco) com críticas porque foi percebida como mais alta e mais ldquocrinklyrdquo do que qualquer outra embalagem no mercado. Agora, o saco ecológico que começou como uma boa ação ambiental e marca criativa tornou-se uma lição de marketing errada. O saco alto de Sun Chips foi silenciado, embora Frito Lay insiste que está lançando uma nova e melhorada versão em todo os EUA nas próximas semanas. (Nota do editor: uma versão anterior desta história implicava que o saco biodegradável estava sendo interrompido completamente). Isso deve deixar um gosto amargo na boca da PepsiCo (NYSE: PEP), empresa-mãe da Frito Lay e fabricante de Sun Chips. Não apenas por causa desse incidente específico, porque é o próximo em uma longa linha de desarmamento de marca para a empresa. Aqui estão os detalhes sobre os cinco piores desastres de marca na Pepsi: 5. Saco Biodegradável Sun Chips Aqui estão as especificações sobre Sun Chips: Lançado em abril de 2009, a idéia era fundir uma imagem ambientalmente consciente na marca existente de Sun Chips como um saudável , Lanche natural. Então, mudou o plástico em suas malas para um tipo especial, feito de materiais renováveis ​​e baseados em plantas, e incentivou os consumidores a lançar o saco em sua pilha de compostagem doméstica em vez do lixo. Mas nenhuma boa ação fica impune. O plástico foi visto como excessivamente barulhento, e a imprensa ruim incluiu vídeos do YouTube com testes de decibéis e até mesmo uma página do Facebook com mais de 50.000 ldquolikesrdquo e o título ldquoSORRY, MAS EU NÃO POSSO LER SOBRE O SACO DE CHIPS DO SOL. rdquo A empresa anunciou hoje que o saco é Ficando ensacado após numerosas queixas. 4. Novo logotipo da Pepsi Outro movimento de marca de 2009 que foi divulgado tanto pelos consumidores como pelos comerciantes quando a Pepsirsquos gastou 1 milhão para um novo logotipo mdash, embora parecesse quase exatamente como seus logotipos anteriores. O Grupo Arnell simplesmente inclinou o círculo vermelho-branco e azul ao lado e afunilou a banda branca no meio, e então tornou a fonte para ldquoPepsirdquo mais moderna. O resultado foi um monte de arranhões de cabeça dos compradores, rindo dos concorrentes e até mesmo reivindicações de alguns que o ad Peter Arnell era o ldquoBernie Madoff da brandsrdquo por ter tido muito por tão pouco. 3. Tropicana Cartons Pepsi didnrsquot seguir o caminho da Coca-Cola (NYSE: KO), mexendo com a bebida principal, mas chegou perto em 2009, mexendo com um dos sucos mais reconhecidos na América. O suco de laranja Tropicana Pure Premium abandonou sua embalagem popular e seu icônico design de palha-em-laranja para um visual moderno com uma imagem de stemware cheia de joelhos metade de um lado e outra em outra. O movimento não só prejudicou o branding ndash, o straw-in-orange evoca claramente o ndash de sabor fresco, mas prejudicou materialmente as vendas com um declínio de 20 em 2009. 2. Gatorade Goes G Um rebranding semelhante também foi realizado em 2009 sobre a bebida esportiva, Gatorade. Os executivos da PepsiCo decidiram abandonar o antigo logotipo do raio e até o nome ndash optando por simplesmente chamá-lo de G. O resultado foi que as vendas de volume da Gatorade caíram 13,7 no primeiro trimestre de 2009 após a campanha lançada e uma perda de 6 pontos no mercado compartilhar. A Pepsi começou a recuperar o poder da sua marca com sua campanha Gatorade em três partes da Prime, Perform and Recover, mas muitos consumidores ainda são adiados pela nova aparência. 1. Crystal Pepsi Em 1992 a Pepsi descobriu o que considerou ser uma lacuna no mercado de cola ndash impressionante depois de um impulso para linhas livres de cafeína, linhas de cola de cereja, linhas de dieta e assim por diante. Itrsquos brainchild Crie uma cola clara que não está colorida como o resto. Pepsi acreditou que Crystal Pepsi responderia a uma demanda do consumidor ldquonew por pureza. Não é muito. O produto lançado em 1993 e morreu em 1994, e a cola limpa nunca capturou. Era como um mdash de rosquinha verde talvez gostoso, mas também desconhecido para conquistar clientes. Jeff Reeves é editor do InvestorPlace. A partir desta escrita, ele não possuía uma posição em nenhuma das ações mencionadas aqui. Acompanhe-o no Twitter via JeffReevesIP e torne-se fã do InvestorPlace no Facebook. Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace201702loud-sun-chips-pepsi-branding-disaster-failure. Copy2017 InvestorPlace Media, LLC

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